Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :)

Ir para baixo 
+2
Carmina Costa
rita.cunha
6 participantes
AutorMensagem
rita.cunha

rita.cunha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 40
Localização : Maia

Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Empty
MensagemAssunto: Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :)   Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:12 pm

Caras E11even,

No treino de hoje sugeriu-se que o jantar de Natal atrasado/Comemorações da vitória do Torneio Smile fosse no Pau de Canela (junto da Torre dos Clérigos).
O jantar pode ficar a 15€ com 2 pratos, entradas, vinho, sangria à descrição e acho que cafés ou 12€ só com um prato e tudo o resto. Menu 1 ou 2? No segundo menu deveremos escolher um prato de carne e outro de peixe (a escolher: arroz de pato, lombo, filetes pescada ou bacalhau com natas). o bacalhau e arroz pato são mt bons:)

Quem quiser passar musica pode levar cds, o senhor está sempre a dizer para levarmos musica.

Combinações e transportes: a ideia passaria por depois do jogo, festejos da vitória do torneio e banhoca, ir aquecer para o Piolho com finos, ginginhas, ... e jantar lá para as 21h. parece-vos bem?? ou acham 21h muito tarde??
Quanto aos transportes, o melhor será que a nossa claque nos deixe na baixa para os festejos evitando assim conduções perigosas e arriscadas no final da noite Smile

Posso marcar para 13? Quem não pode ir? Raquelita CM, achas que poderias ir ao jantar? e ver-nos?? Smile

desculpem o testamento
** rita
Ir para o topo Ir para baixo
Carmina Costa

Carmina Costa


Mensagens : 159
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 39
Localização : São Mamede Infesta

Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :)   Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:02 am

Olá Rita,

Pau de Canela parece-me boa ideia! Vou lá jantar amanhã... coincidência (digo ao senhor para se esmerar no sábado) Wink
entradas + 1 prato + sangria + café parece-me suficiente Smile mas alinho em qq uma das decisões! Bacalhau com natas (algum receio das natas, misturadas com sangria... Rolling Eyes ) por isso talvez Arroz de Pato.

Posso pedir à minha claque que deixe algumas de nós na baixa! Smile

Beijinhos e até sábado!

Carmina
Ir para o topo Ir para baixo
Varela

Varela


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2009

Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :)   Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:32 am

Olé!

Por mim um prato está óptimo. Gosto de qualquer um por isso o que escolherem está óptimo. Se calhar ia para o arroz de pato por me parecer mais soft. Wink

21h é uma boa hora!


Bjs
RV
Ir para o topo Ir para baixo
Lara Plácido

Lara Plácido


Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2009

Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :)   Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:26 pm

Por mim esta tudo óptimo, um prato por mim parece-me bem.

MAS....eu não como pato, quer dizer depois do piolho, se me disserem que é bacalhau eu não noto a diferença Smile)

Carmina faz um favor já que vais lá jantar. Diz ao senhor que vai ao jantar uma esquesitinha do caraças que não come pato se ele pode fazer outra coisa ou ser só 1 prato de bacalhau para a tal gaja que não come o qua qua.


Obrigada bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ruibbotelho

Ruibbotelho


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/11/2009

Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :)   Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:48 pm

Olá meninas,

A (des)organização do torneio ligou-me agora a dizer que um dos prémio para o vencedor do torneio é um jantar para toda a equipa no restaurante Bananeiro em Matosinhos (não conheço).

Eles perguntaram se queríamos o jantar já para sábado ou para outro dia (em caso de vitória, claro).

Eu respondi para sábado...Mas posso alterar a resposta até logo.

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Botelho

Sara Botelho


Mensagens : 214
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Porto|Matosinhos

Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Empty
MensagemAssunto: jantar_23.01.10_21h   Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 10:50 pm

Olá meninas.
Por mim um prato basta, e pode ser arroz de pato, já que é assim que vai saber à organização entregar-nos o prémio! Twisted Evil

Rui: acho que o melhor é o jantar oferecido ser noutro dia, já que as combinações estão a rolar. Assim também trocamos-lhes as voltas e vamos num dia em que não nos ponham laxante na comida.
Por outro lado a Luciana não vai cá estar no sábado e poderá ir comemorar noutro dia!

Raquel Matos: era muito fixe ter-te de volta, mesmo que manquelitoques...que dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarabentobotelho.com.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :)   Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jantar de Natal atrasado + comemorações da vitória do Torneio :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JANTAR DE NATAL
» Torneio 24h
» Torneio Futsal Elleven
» 2º jogo_19.12.09_20h | E11even - Extreme Team
» TORNEIO JAN 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Categorias :: Correio-
Ir para: