Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneio Futsal Elleven

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ruibbotelho

Ruibbotelho


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/11/2009

Torneio Futsal Elleven Empty
MensagemAssunto: Torneio Futsal Elleven   Torneio Futsal Elleven Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 10:28 pm

Como falei no outro tópico penso que devemos iniciar já a organizar um torneio de futsal.

Primeiros passos...

Encontrar equipas participantes
É necessário contactarem as equipas que conhecem para sabermos se existe interesse em participar. Sem equipas não há torneio.

Definir os moldes do torneio
Depois de sabermos com quantas equipas podemos contar temos de definir os moldes.
Talvez o melhor seja um dia de torneio

Encontrar pavilhão disponível
O futspace parece-me um bom local se tiver o campo maior livre durante um dia inteiro (sábado ou domingo).
Mas tambem há outros pavilhões com boas condições que podemos contactar.
Temos de saber preços!

Patrocínio
Um patrocínio ajuda muito. Não seria necessáriamente em dinheiro mas, por exemplo, em prémios para os participantes/vencedores

Há voluntárias para ajudar nestas tarefas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lara Plácido

Lara Plácido


Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/11/2009

Torneio Futsal Elleven Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Futsal Elleven   Torneio Futsal Elleven Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 1:03 am

Tesoureira....as ferias estão a chegar....


Mas estou de acordo com a organização do torneio ... Dar nas pernas sempre às mesmas não tem piada...a ultima vitima fui a sara!!!! Estas melhor????

Estou às ordens!!!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Botelho

Sara Botelho


Mensagens : 214
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Porto|Matosinhos

Torneio Futsal Elleven Empty
MensagemAssunto: Torneio   Torneio Futsal Elleven Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 1:09 pm

Como sabem estou mais do que disposta a organizar um torneio. Além do mais, acho MUITO IMPORTANTE para voltar a motivação e o verdadeiro espírito de grupo.
Estou disposta a contactar as equipas do anterior torneio e mais alguma de que tenha conhecimento existir.
Patrocínios, podemos contar com o Footspace quase de certeza, e procuramos mais hipóteses.
Estão nessa meninas?

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarabentobotelho.com.sapo.pt/
Helena




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

Torneio Futsal Elleven Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Futsal Elleven   Torneio Futsal Elleven Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 10:11 am

Acho mto boa ideia o torneio....
eu até já mandei fazer um móvel para os trofeus!!!! Very Happy
bora lá...a Lara já não aguenta mto mais temmpo sem dar porrada!!! a sara q o diga
tas melhor, do pézinho?
bjão
Ir para o topo Ir para baixo
isa

isa


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

Torneio Futsal Elleven Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Futsal Elleven   Torneio Futsal Elleven Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:44 pm

Olá meninas,

Não podia estar mais de acordo.

Também acho que as e11even estão a precisar de estímulos, e avaliando pelo torneio anterior, irá com certeza trazer outro ânimo à equipa.

Estou disponível para o que for necessário.


Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Futsal Elleven Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Futsal Elleven   Torneio Futsal Elleven Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Futsal Elleven
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Categorias :: Torneios-
Ir para: