Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ruibbotelho

Ruibbotelho


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/11/2009

Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:18 pm

Raquel Varela -
Helena Rodrigues -
Raquel Matos - PRESENTE
Carmina - PRESENTE
Eliana -
Rita Cunha -
Sandra -
Luciana -
Mónica Mota -
Gi -
Sara Botelho - PRESENTE
Lara Plácido - PRESENTE
Sílvia -
Rosa -
Isa - PRESENTE


Última edição por Ruibbotelho em Qui Dez 10, 2009 7:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
isa

isa


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:33 pm

Raquel Varela -
Helena Rodrigues -
Raquel Matos - PRESENTE
Carmina - PRESENTE
Eliana -
Rita Cunha -
Sandra -
Luciana -
Mónica Mota -
Gi -
Sara Botelho - PRESENTE
Lara Plácido - PRESENTE
Sílvia -
Rosa -
Isa - PRESENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Ruibbotelho

Ruibbotelho


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/11/2009

Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:29 pm

Como eu disse no tópico do outro treino, basta dizes se vão estar ou não presentes.

A pessoa que abriu o tópico ou edita a informação no primeiro post (mensagem).

Reparem que foi actualizada...
Ir para o topo Ir para baixo
lpneves

lpneves


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/12/2009

Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:42 pm

Tenho que confirmar até 2.ª-feira a nossa disponibilidade para o jogo de treino com as All Blacks.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Botelho

Sara Botelho


Mensagens : 214
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Porto|Matosinhos

Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: treino/jogo   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 2:40 am

Eu acho bem o jogo como preparação.
A minha disponibilidade: na 4a feita posso. posso eventualmente na 2a feira. Não posso na 3a.
Acho que ter jogo com as AllBlack + 1 dia de treino é muito esforço para a preparação que temos. Arriscamo-nos a no sábado não conseguimos correr atrás delas (nem para lhes dar-mos nas pernas)
No caso do jogo ser na Foz, por favor cancelem no Footspace.
Vou dormir Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarabentobotelho.com.sapo.pt/
Carmina Costa

Carmina Costa


Mensagens : 159
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 39
Localização : São Mamede Infesta

Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: Treino 09.12   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:40 pm

Olá meninas,

Como estamos para o jogo treino de 4ª feira? Sempre confirmaram com as All Black? (Lu és tu que recebes-te o convite, certo?)
Desmarco o campo no Footspace? Se sim, é melhor fazê-lo até amanhã!!

Beijinhos

Carmina clown

P.S. Sara se precisares de alguma coisa da loja de campanhã (das camisolas) diz que nós trabalhamos lá ao pé!
Ir para o topo Ir para baixo
lpneves

lpneves


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/12/2009

Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:49 am

Vou confirmar com as All Blacks!
Carmina desmarca por favor o Footspace.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Botelho

Sara Botelho


Mensagens : 214
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Porto|Matosinhos

Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: Organizem-se mulheres!   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:57 pm

Quem é que consegue perceber quem estará amanhã no treino/jogo?! confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarabentobotelho.com.sapo.pt/
Ruibbotelho

Ruibbotelho


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/11/2009

Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 7:51 pm

Sara Botelho noutro tópico fora do sítio... escreveu:
Meninas:
Ontem foi muito bem o treino que fizemos, sobretudo o que pudemos aprender!
Eu estou a estrear-me nesta modalidade, a de competição, e as coisas mudam e muito. Ontem deu para perceber que há mesmo necessidade de controlar emoções e relativizar.
Também deu para perceber que temos equipa para fazer uns "estragos" no torneio. Se não fosse aquele campo de pinball elas não levavam a melhor, que raio de maneira de jogar futebol!
Por fim deu para perceber que mesmo as meninas de ar angelical não se fazem de rogadas a ir à bola, ou às pernas, e nós teremos que igualmente ser aguerridas, sem perdermos o fairplay que vos caracterizou nos torneios em que participaram. Mesmo que implique porem-me a mim a acalmar em algum sítio! [ontem aguentei bastante antes de explodir, contudo irei continuar a treinar em cada jogo até me tornar ZEN]
Espero que venha a ser giro, para nos divertir-mos nos nossos equipamentos a estrear!
Um beijinho grande.
E11eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeven! affraid

Foi sem dúvida um bom treino para nós. Deu claramente para perceber algumas das nossas fragilidades que têm de ser corrigidas.
O exercício dos 10 passes em meios campo vai ser muitas vezes repetido...

Quanto à "agressividade"...
Entraram muito "mansinhas" no jogo e deu para perceber que não podemos jogar assim.
Quando vamos a uma jogada temos de entrar com confiança e garra. Chamem-lhe agressividade se quiserem.
Mas quando forem cortar um lance quero que entrem com tudo e com a certeza que a jogada morre ali.
Sempre com fairplay. Uma coisa é entrar duro num lance, outra coisa completamente diferente é entrar com maldade!

Tirando isso penso que fizeram um bom jogo e acima de tudo uma boa atitude mas sábado já tiramos isso a limpo com uma vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack   Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 09Dez09 - e11even vs AllBlack
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Categorias :: Treinos 2009|10-
Ir para: