Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Email aos Organizadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ruibbotelho

Ruibbotelho


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/11/2009

Email aos Organizadores Empty
MensagemAssunto: Email aos Organizadores   Email aos Organizadores Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 12:08 am

Depois do jogo resolvi enviar um email aos Organizadores do torneio para esclarecer algumas dúvidas.
Deixo-vos os esclarecimentos dados:

Rui Botelho escreveu:
Caros organizadores do torneio Ladies & Gentleman.

O meu nome é Rui Botelho, representante da equipa Elleven FC.

Começo por louvar a vossa iniciativa mas tenho que vos dizer que me preocupa a falta de organização com que se iniciou este evento.

Até 48h antes do início do torneio nem sequer tínhamos sido informados do horário do primeiro jogo.
Até ao início do torneio não conhecíamos as equipas participantes, o calendário dos jogos, os moldes do torneio, regras do torneio, entre outras informações essenciais para as equipas.

Peço-vos que nos forneçam com a máxima urgências as seguintes informações.

1. Moldes do torneio.
As regras fornecidas não são esclarecedoras. Os moldes compreendem fase de grupo e fase final?

2. Jogos por equipa
Foi-nos transmitido que iríam participar 5 equipas, Como é que as equipas farão 5 jogos?

3. Regras de Jogo
As regras não estão claramente definidas. Na documentação que nos foi entregue mensiona Regras oficiais de Futsal mas aparentemente temos algumas excepções. Quais?

4 Castigos
Quais as suspensões a aplicar no caso de haver punições disciplinares?

5. Tempo de jogo.
Como é contabilizado o tempo de jogo? Tempo corrido ou tempo útil?

6. Jogo com 5ª equipa
Foi-nos informado que haveria uma 5ª equipa participante mas que só poderia jogar à terça-feira. Se as Elleven FC não estiverem disponíveis para jogar à terça-feira como pensam resolver este impasse? Relembro que as regras do torneio mencionam que os jogos serão efectuados aos sábados.

6. Imagens e filmes
Gostaria de ter acesso às fotos e filmes dos jogos das Elleven FC. Seria possível fornecerem este material?

7. Divulgação.
Por fim aproveito para sugerir a criação de um fórum, blog, site... onde possam ir divulgando o torneio e os resultados.

Obrigado por todos estes esclarecimentos que penso serem essenciais para todas as equipas participantes.

Cumprimentos,


Rui Botelho.
Elleven FC


Organização escreveu:
Caro Rui,

Antes de mais desculpa pela demora na resposta ao teu e-mail.

Analisando frase a frase, gostariamos de responder da seguinte forma:

No que diz respeito á possivel falta de organização como é óbvio não estamos de acordo pois para primeiro dia de torneio tudo correu dentro de uma normalidade positiva. O horário dos jogos teve que ser alterado por motivos alheios aos organizadores do torneio e mesmo assim ainda conseguimos avisar todas as equipas com mais de 24h de antecedência o que achamos razoável visto que foi uma adiamento de uma hora.

No que se refere ao conhecimento das equipas, pensamos que para ti seria igual não teres informações das equipas ,como aconteceu, ou saberes que seriam as Elleven, Ladies Foot, All Black e Extreme Team visto que não conhecias as atletas de cada equipa.

Relativamente ao calendário dos jogos, moldes e regras, nós avisamos todos os responsáveis das equipas que seria entregue no primeiro dia, coisa que não falhou. Mesmo assim tivemos o cuidado de enviar por e-mail o regulamento do torneio.

As regras a utilizar são as de futsal. Com a excepção do número de jogadoras em campo que é de 6, e a regra do atraso á guarda redes. O atraso á guarda redes pode ser efectuado ilimitadamente desde que esta não utilize as mãos.

Visto que a equipa que iria jogar durante a semana acabou por desistir restam 4 equipas. Cada equipa fará 5 jogos nos seguintes moldes, fase de grupos, meias finais (1ºx4º e 2ºx3º) e depois atribuição de 3º e 4º classificados + final. De referir que nas meias finais em caso de empate passa a equipa melhor classificada na fase de grupos, por exemplo o jogo das primeiras e as quartas acaba empatado a 2 golos passa a equipa que passou em primeiro lugar na fase de grupos.

O ponto das regras já escrevemos em cima, onde á apenas duas excepções. Em termos de castigos pensamos que o regulamento está bastante claro, no entanto se ainda persistirem dúvidas estamos aqui para as esclarecer.

O tempo de jogo é corrido, deixando ao critério do arbitro a atribuição de mais um ou dois minutos de jogo se achar pertinente.

Em relação aos videos e imagens, nós iremos fazer uma compilação de imagens para no final oferecermos ás equipas.

Relembro que estamos disponiveis para qualquer esclarecimento futuro.



Cumprimentos,
Alvaro Madureira e Pedro Montenegro
Organizadores
Ir para o topo Ir para baixo
 
Email aos Organizadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Categorias :: Torneios-
Ir para: